Promoção: Cruzeiro CVC para a Austrália!


Que tal conhecer a Oceania? Conhecer os famosos cangurus da Austrália ou até mesmo provar a comida típica do país? Agora você pode fazer uma deliciosa viagem até o outro lado do mundo no conforto de um navio!

A CVC Cruzeiros em parceria com várias empresas marítimas como MSC, Pullmanntur, Zeniti (entre muitas outras) criou uma viagem inesquecível para você! Com arquiteturas futuristas e uma paixão por surfistas internacionais, a Austrália é um dos lugares mais divertidos que você pode visitar em uma viagem!
Seja uma viagem familiar ou com os amigos, você pode conferir as belíssimas praias de Sidney! Se você é um apaixonado pelo mar e adora pegar umas ondas, você vai adorar a Praia de Bondi! Uma das praias mais adoradas por muitos surfistas de todo o mundo, a Bondi é ponto de referência internacional para o surf, graças as suas ondas altas e longas.


. .

Caso você desejar uma coisa mais culta e menos radical, pode também visitar a Ópera de Sidney. Uma casa de óperas tão bem construída e com arquitetura tão magnifica, que o teatro (como também é conhecido) é um dos cartões postais da cidade! 
Os cruzeiros que a CVC oferece em parceria das companhias marítimas, são com All Inclusive, ou seja, Tudo Incluso! Você pode comer e beber durante toda a viagem e não precisa pagar nada a mais por isso! Mas se o ideal é que você leve junto de si um Cartão de Crédito Internacional. Com ele, você pode efetuar compras e participar de vários eventos pagos dentro do cruzeiro, como o cassino por exemplo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Estamos no Google+