Promoção: Cruzeiro para a Argentina com desconto! 50% OFF!


Que tal conhecer a Argentina? Se visita-la de avião já é bom, que tal conhecer ela através de um confortável navio de cruzeiro? Com a capital Buenos Aires, o Cruzeiro para a Argentina é um dos cruzeiros mais procurados para se viajar. Isso porque a argentina é o segundo maior país da américa do sul, sendo assim, tem inúmeros pontos turísticos e locais próprios para a visitação.

Nessa viagem de 6 dias pela conta brasileira, você vai passar pelo Uruguai e por varias cidades da Argentina, você poderá aproveitar as paradas que o cruzeiro (Zeniti, MSC, Pullmantur entre outros) faz nas cidades (que duram o dia inteiro) e poderá visitar a cidade e seus pontos turísticos! Você poderá conhecer o Teatro Colon de Buenos Aires. Esse é um dos teatros mais conhecidos e bonitos do mundo, com certeza vale a pena dar uma passadinha quando o navio atracar na região. Além disso, você tem que dar uma passadinha do Zoológico de Buenos Aires, um dos maiores e mais bonitos zoológicos da América do Sul! Se você for passar um tempinho a mais na argentina, não pode deixar de visitar a geleira Perito Moreno! Para você que nunca viu neve, será uma experiência inesquecível!


. .
Ta afim de fazer um super cruzeiro com destino ao sul do continente? Aqui no blog você vai encontrar cruzeiros com super descontos para que você possa conhecer muito e gastar pouco! E o melhor, nos cruzeiros que disponibilizamos aqui no blog, você não precisa pagar pelo que consumir! Isso mesmo, está tudo incluso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Estamos no Google+