Promoção: Cruzeiros CVC com super descontos!


Que tal aproveitar um super cruzeiro e poder contar com a tranquilidade de uma empresa profissional e capacitada para cuidar da sua viagem?
A CVC é a lider em viagens por todo o Brasil, seja para viagens aéreas, hospedagens ou até mesmo para incríveis cruzeiros!
Se o seu sonho sempre foi poder viajar para Miami, Cancun, Portugal e muitos outros destinos através de um maravilhoso cruzeiro, a CVC é a empresa certa para você escolher a sua viagem. Basta escolher o destino!

. .

Os cruzeiros CVC são feitos completamente dentro das regras marítimas e você pode ter a certeza de um trabalho profissional. Através da agência, você pode comprar os Cruzeiros CVC das seguintes empresas de Cruzeiros: MSC, Pullmantur, Ibero Cruzeiros, Costa Cruzeiros, Royal Caribbean, Carnival entre muitos outros! Você pode escolher destinos dentro ou fora do Brasil! Ainda tá em dúvida de onde visitar? 
A gente sugere alguns destinos que você vai adorar:


Salvador e Buzios por R$ 1499,00

Sabe o melhor? A maioria dos Cruzeiros da CVC são o conhecido “tudo incluso”. Você só paga pela sua cabine e a comida e bebida durante os dias do Cruzeiro são por conta da CVC! Você pode comer a vontade em quase todos os restaurantes do navio, além de poder beber a vontade nas lanchonetes. Algumas empresas não tem bebidas alcoolicas no “Tudo incluso”, não se esqueça de checar isso.

Além disso, a entrada de crianças até 5 anos de idade é gratuita! Se você tem alguma criança que tenha menos de 5 anos você não precisa se preocupar em pagar para uma pessoa extra!

Se você está interessado em um Cruzeiro CVC, fique sabendo que é possível parcelar todos os cruzeiros em suaves prestações! Não é demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Estamos no Google+