Lista de destinos mais procurados para Cruzeiros CVC!

Que tal conhecer os melhores lugares do mundo, no conforto de uma suite nos navios mais luxuosos do mundo? Se você tá afim de conhecer os melhores lugares para ir num cruzeiro, nós separamos alguns lugares que você vai adorar conhecer!


Separamos os melhores destinos para você relaxar, confere com a gente:


Cruzeiros para Santos
Porto de Santos
Seu porto é o mais ativo do Brasil, dando saída importante à exploração do café e também da fruta produzida no país. Também por esse porto saem as cargas de algodão e carne. Porto de chegada e partida de cruzeiros de grande porte também se destaca por ser um eixo das zonas turísticas mais populares do Brasil.



Cruzeiros para Salvador
Porto de Salvador
Brasil é um lugar para desrfute ao 100%, com suas paisagens, o calor do seu povo e pela deliciosa e exótica gastronomia. Não poderia ser diferente em Salvador que além de ser famosa pelos seus carnavais também abriga uma grande riqueza nas suas tradições que são fruto da combinação de diferentes culturas que contribuiram a que atualmente a cidade seja Patrimônio da Humanidade.


Cruzeiros para Recife (Brasil)
Porto de Recife
É uma cidade do nordeste do Brasil e a capital do estado de Pernambuco. Os seus principais pontos turísticos são a Praia de Boa Viagem e o chamado Recife Antigo (que corresponde a parte antiga da cidade). Outra ponto de interesse é Olinda, um município da região metropolitana de Recife cujo maior atractivo é também o seu centro histórico.


Cruzeiros para Rio de Janeiro
Porto de Rio de Janeiro
O Rio é famoso pelas suas praias turísticas como Copacabana e Ipanema, pelo Cristo Redentor sobre o Corcovado (copiado em alguns lugares do mundo) e pelas suas diversas atrações que o transformam no lugar ideal para passar as férias. Sua fama atravessa fronteiras. Graças ao seu maravilhoso clima podemos sempre desfrutar da oferta turística e cultural que nos brinda o ano inteiro.

Cruzeiros para Maceió (Brasil)
Porto de Maceió
O estado de Alagoas tornou-se nas últimas décadas num dos pólos turísticos mais expressivos do Brasil, atraindo visitantes principalmente pela beleza das suas prais, entre as quais se destacam as da capital, Maceió. Tem algumas das mais belas praias do nordeste, muitas com piscinas naturais. Este cenário complementa-se com lagoas, coqueiros e uma rica e saborosa cozinha à base de mariscos, cuscuz


Vancouver (Canadá)
Localizado no sudoeste da localidade de Columbia Britânica (Canadá) na enseada Burrard (um braço do Estreito de Georgia), é um importante porto da Costa do Oceano Pacífico e o centro comercial, industrial, financeiro, turístico e cultural da região. seus principais produtos são objetos metálicos e de madeira, petróleo refinado, alimentos preparados e material impresso. Há importantes estradas e linhas ferroviárias e um aeroporto internacional


Seattle (EUA)
A história conta-nos que esta cidade se tornou um porto importante durante a lendária febre do ouro de Yukon e de Alaska nos finais do século XIX. A partir de então fortaleceu-se comercialmente e estabeleceu as relações através do Pacífico com os países asiáticos. Destes países procede uma parte importante da sua população, também composta por naturais americanos, afro-americanos, latinos e escandinavos.

San Francisco (EUA)
As empinadas ruas bordadas com casas da era vitoriana, sua enorme baía de águas turquesa cercada por montanhas baixas e o pitoresco teleférico com antigos vagões que lembram aos bondes, atualmente seguem transportando passageiros, subindo e descendo as colinas da cidade. Essas e muitas outras coisas faz com que seja uma das cidades mais chamativas dos EUA. Entre suas numerosas atrações estão os bairros de diferentes grupos étnicos como Chinatown


Los Angeles (EEUU)
É mundialmente conhecida porque alberga várias indústrias do espectáculo como a música, cinema, televisão e arte. A indústria do cinema é uma das mais importantes dentro da cidade, especialmente em Hollywood. Várias entidades dedicadas à apreciação cinematográfica têm as suas sedes em Los Angeles, incluindo a Academia das Artes e as Ciências Cinematográficas de Hollywood e o American Film Institute. O Porto de Los Angeles está situado na Baía ... [ver mais]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Estamos no Google+