Cruzeiros: O que é o "All Inclusive" ou "Tudo Incluso"?


Caso você esteja fazendo uma pesquisa para as suas férias e está procurando por Cruzeiros, o que eu aposto que é o que você está fazendo agora, você deve ter se deparado com um termo muito comum nos cruzeiros de todo mundo. O famoso “All In” (ou em português, “Tudo Incluso”).

Esse termo é utilizado em todo o mundo para designar quando a empresa marítima libera comida e bebida de graça para os passageiros nos seguintes períodos: Café da Manhã, Almoço, Café da Tarde e Janta. Além de comida a vontade, o cliente também tem as bebidas liberadas, entre elas refrigerantes, sucos, energéticos, chás, agua, cafés entre muitos outros tipos de bebida. Porém, uma coisa que você tem que prestar atenção, é nos tipos de Tudo Incluso que existem. A maioria dos Tudo Incluso não incluem bebidas alcoolicas, tendo que o cliente pagar no cruzeiro por essa despesa. Porém, não deixe de saber: Os oceanos não tem jurisdição de nenhum país, então, você não pode comprar com reais, peso ou dólar. Para efetuar compras dentro do cruzeiro, você precisará de um Cartão de Crédito Internacional. Com ele, você poderá comprar em qualquer lugar e a moeda será convertida em reais. Tudo automático!


. .
Os benefícios de embarcar com um Cartão de Crédito Internacional, é que além das bebidas pagas, você pode aproveitar uma das dezenas de serviços pagos que os cruzeiros oferecem, como cruzeiros e lojinhas livres de impostos. Você pode comprar produtos a preços baratíssimos pois como não há jurisdição, nenhum país cobra taxa de importação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Estamos no Google+